Morre jornalista Jonas Jozino aos 66 anos

Decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Jonas estava internado no Hospital Amecor.

Morre jornalista Jonas Jozino aos 66 anos

Morreu na madrugada desta segunda-feira (14) o jornalista Jonas Jozino, aos 66 anos. O profissional da imprensa mato-grossense não resistiu às complicações em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Jonas estava internado no Hospital Amecor, para realização de uma cirurgia de paratireoide. O comunicador atualmente trabalhava no site Esportes & Notícias.

Jonas atuou por muitos anos no jornal Diário de Cuiabá e no site 24 Horas.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu com tristeza a notícia sobre a morte do jornalista Jonas Jozino.
"O jornalismo perdeu um grande profissional na data de hoje. Peço a Deus que acalente o coração de seus familiares em um momento de tamanha consternação", declarou o prefeito.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá, em nome dos vereadores que compõem o Legislativo, também externou pesar aos familiares do jornalista.

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Jonas. À família, amigos, nossa solidariedade neste momento tão difícil e de dor", disse o presidente, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), representando os demais parlamentares.

Jonas era casado com a professora Maria Cristina. Ele deixa dois filhos, Suzi Cristina e Jonas Leonardo e uma neta, a Isabela.

O velório está ocorrendo na Capela Jardins, Sala Hortência, e vai até as 16h(c MT). O sepultamento será realizado no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.