Aluna denuncia instrutor de academia em Cuiabá por abusos
TOCAVA PARTES ÍNTIMAS
Uma aluna de academia localizada no bairro Vista Alegre, em Cuiabá, denunciou o instrutor por assédio sexual. A vítima alega que o homem, que também é sócio do local, teria apalpado os seios e as genitálias durante os exercícios.
No boletim de ocorrência, a mulher relata que o instrutor A.M.L, de 37 anos, incentivava o uso de anabolizantes para que tivesse um resultado melhor durante os treinos. Informou que para isso ele realizava avaliações corporais constantes e, em todas a sessões, ele exigia que ficasse nua para que ele pudesse ver o desenvolvimento corporal.
A vítima afirmou que o professor fazia com que as mulheres abrissem as penas, deixando-as vulneráveis, e era nesse momento que ele tocava seios e clitóris das vítimas. Apesar de ficarem extremamente constrangidas, ele assegurava que era um processo necessário e normal nesse tipo de treinamento.
A mulher ressalta que tomou coragem para denunciar o instrutor após saber que outras mulheres também foram vítimas do homem. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá investiga a ocorrência.
Comentários (0)
Comentários do Facebook