Pedófilo que se dizia "marido" de menina de 12 anos é preso em MT
Ação realizada pelos policiais da Delegacia de Matupá com apoio da Polícia Militar.
Um criminoso de 26 anos, que se dizia "marido" com uma menina de apenas 12 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (31.1), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Matupá com apoio da Polícia Militar.
As investigações iniciaram depois que a Polícia Civil recebeu informações do Conselho Tutelar sobre uma menor de 12 anos, que estaria grávida de homem bem mais velho. Ainda segundo a denúncia, a mãe da menor morava com o suspeito e a filha na mesma residência, na Gleba Padovani.
Diante da gravidade da situação, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e localizaram o suspeito, que confirmou que possuía um relacionamento com a menor. Foram encontradas, em seu celular, várias fotografias dos dois juntos, confirmando o vínculo entre ambos.
A mãe da menor também confirmou os fatos, relatando que a filha tinha relacionamento com o investigado e que eles dormiam no mesmo quarto. Ela alegou que aceitava a situação por temer que sua filha fugisse de casa.
Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Matupá, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Comentários (0)
Comentários do Facebook