Criminoso finge ser paciente e assalta funcionários de hospital em VG

A cena foi flagrada pela câmera de monitoramento do estabelecimento

Criminoso finge ser paciente e assalta funcionários de hospital em VG

clique e veja o vídeo

https://www.instagram.com/reel/DE7Lew_tT0E/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Um criminoso, que não teve a identidade divulgada, fingiu ser paciente para roubar o Hospital e Maternidade Santa Rita, em Várzea Grande, nesta terça-feira (14). Armado, o bandido invadiu a recepção e levou aparelhos celulares, cartões bancários e dinheiro. A cena foi flagrada pela câmera de monitoramento do estabelecimento (veja o vídeo abaixo).
O criminoso chegou ao local, pegou uma senha e esperou ser chamado. Durante o atendimento, ele alegou que a paciente seria sua esposa. Atendido, ele se senta na cadeira de espera e parece aguardar, mas instantes depois vai até o bebedouro pegar água e, de fato, a bebe.
Em seguida, ao invés de voltar para a cadeira, ele vai até o balcão da recepção, saca a arma, rende a funcionária e a ameaça. Em seguida, o bandido foge roubando três aparelhos celulares, cartões bancários e dinheiro de quem estava presente.
A Polícia Civil localizou e prendeu o criminoso nesta terça-feria (14), no Jardim Paula 2. Ele foi flagrado com os aparelhos celulares roubados das vítimas e da recepção do hospital e confessou o crime. Além disso, ama funcionária do hospital o reconheceu como autor do roubo.
O bandido tem diversas passagens criminais, roubos e furtos qualificados. Inclusive, estava com um mandado de prisão em aberto por crime patrimonial, que foi cumprido.
Christinny dos Santos
Única News.