Criminoso que estuprou jovem e abandonou nua na rua é preso pela Polícia Civil
Na casa do bandido foram encontradas documentações que mostraram que o suspeito já responde a um processo criminal por roubo no estado de Tocantins
Um criminoso de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso no sábado (1º) por estuprar e abandonar uma jovem de 23 anos nua e inconsciente ao lado do muro da Escola Central, no município de Confresa (1.058 km de Cuiabá).
Na casa do bandido foram encontradas documentações que mostraram que o suspeito já responde a um processo criminal por roubo no estado de Tocantins.
A jovem foi localizada por volta das 5h20, quando a equipe da Polícia Civil foi acionada para verificar uma situação de uma mulher encontrada desacordada e sem roupas, no canteiro ao lado do muro da Escola Central.
Em depoimento, a tia da jovem relatou a polícia que por volta das 3 horas da madrugada de sábado ligou para o número de celular da sobrinha, mas quem atendeu foi o criminoso que lhe disse que a vítima havia morrido em um acidente e que ele estava com o celular dela e não iria devolver.
Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou a vítima para o hospital, onde foram identificadas as lesões de que ela havia sido estuprada.
Agindo rapidamente, os policiais realizaram diversas diligências, conseguindo identificar o suspeito, que foi preso em flagrante, poucas horas após o crime.
Única News
Da redação
Comentários (0)
Comentários do Facebook