VÍDEO: crime ambiental e homofobia são estimulados durante rodeio em MT
MATAR FILHO VIADO A Promotoria de Justiça de Marcelândia afirma que vai abrir processo para investigar o caso.
A Circuito Nortão Rodeio Bulls, empresa que organizou o evento, postou em sua página do Youtube a gravação completa do rodeio.
No vídeo, é possível ver o momento em que o palhaço Estrelinha, como é conhecido o humorista que participava da animação do rodeio, entra na arena vestido de caçador, com uma espingarda de brinquedo nas mãos.
Nesse momento ele inicia seu comentário perguntando ao locutor, conhecido como Pena Branca, se ele saberia qual era “a maior alegria e a maior tristeza de um caçador.”
O locutor responde que não, então o palhaço diz que “a maior alegria do caçador é matar uma onça, tirar o couro e estender na sala da sua casa, e a maior tristeza é ter um filho ‘viado’ em casa e não poder matar”.
Após isso, o discurso de ódio continua, quando um trecho de música com letra homofóbica toca na arena enquanto em uma encenação o palhaço ‘mata’ uma pessoa vestida de onça.
Procurado, o presidente do Circuito Nortão Rodeio Bulls não quis se pronunciar sobre o assunto e alegou não ter conhecimento do ocorrido.
A Promotoria de Justiça de Marcelândia afirma que vai abrir processo para investigar o caso.
Leia mais em: https://primeirapagina.com.br/seguranca/video-crime-ambiental-e-homofobia-sao-estimulados-durante-rodeio-em-mt/
Comentários (0)
Comentários do Facebook