Miss Grand Mato Grosso renuncia título e alega “divergência de valores”; veja vídeo
Dois dias após ter sido coroada Miss Grand Mato Grosso, Maria Vitória Rondon renunciou ao título devido a uma suposta “divergência de valores”, nesta segunda-feira (29). Em nota, a representante da Capital afirmou que, embora eleita pelo juri, sua vitória não foi bem recebida pela coordenação estadual e nacional do concurso.
A coroação aconteceu na última sexta-feira (26).
“Após uma reflexão cuidadosa, a visão e valores da organização não estão alinhados com a essência do que sou e nem do que acredito. Desde o início eu percebi que a escolha dos jurados que me elegeram foi recebida com uma certa resistência pelo coordenação estadual e nacional”, disse Maria Vitória.
A Miss Cuiabá afirmou ainda que "a forma" como escolheu usar sua beleza não foi bem recebida pelos coordenadores do concurso, por isso, entendeu que seria melhor não ocupar este espaço. “Ficou claro que a minha abordagem e a minha voz que buscam apoiar e amplificar as necessidades da comunidade não eram bem-vindas. Os coordenadores transmitiram em diversos momentos que a minha beleza e maneira como escolho usá-la não se encaixavam no perfil que estavam buscando”, disse.
“Diante disso, eu percebo que se eu não posso ocupar esse espaço de forma autêntica e significativa, talvez esse lugar não seja para mim”, concluiu Maria Vitória.
Maria Vitória informou que pretende competir novamente, mas dessa vez em outra franquia, em que tenha espaço para expressar sua verdadeira essência com liberdade, impactando positivamente a sociedade.
Comentários (0)
Comentários do Facebook