Autor de feminicídio em Goiás é preso após tentar matar atual companheira em Campinápolis
O investigado se escondeu em uma área de mata, no município de Nova Brasilândia, região de Chapada dos Guimarães
Um homem com mandado de prisão em aberto foi feminicídio ocorrido em 2019 foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (21.02), após tentar matar sua atual esposa no município de Campinápolis. O suspeito estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Goianira (GO) pelo feminicídio de sua ex-companheira, morta por asfixia.
As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Campinápolis receberem uma ligação para atender a ocorrência de violência doméstica, em uma residência no centro da cidade.
No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que havia sido agredida e enforcada pelo seu companheiro, chegando ao ponto de desmaiar. Não satisfeito com a situação, o suspeito jogou água na vítima, para que ela acordasse e novamente continuou as agressões.
Diante das evidências, os policiais realizaram a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de tentativa de feminicídio. Em checagem no sistema, foi verificado que o agressor já possuía mandado de prisão em aberto pela morte de sua ex-companheira.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Campinápolis, onde foi lavrado o flagrante e também tomadas as providências para cumprimento do mandado, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.
Comentários (0)
Comentários do Facebook