Menina de 9 anos esfaqueia padrasto para salvar mãe de feminicídio

Menina de 9 anos esfaqueia padrasto para salvar mãe de feminicídio

Uma menina de 9 anos esfaqueou o padrasto, um homem de 33 anos, não identificado, na madrugada deste domingo (11), na tentativa de salvar a mãe, também não identificada, de 40 anos, bairro Jardim Paraíso, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência (B.O), a polícia foi acionada por vizinhos que presenciaram as agressões.

Em relato à Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que que o homem teria arrastado a vítima pelos cabelos até a rua e em determinado momento passou a entrangulá-la.

Na tentativa de salvar a mãe, a criança ainda foi agredida com socos e chutes pelo suspeito. Sem sucesso, a menina correu até a casa do casal e pegou uma faca de serra, ao qual desferiu golpes nos braços e ombros do padrasto.

Testemunhas ainda ajudaram as vítimas a se livrarem das agressões. Ao avistar a chegada da viatura, o homem fugiu do local.

À polícia, a vítima contou desconhecer os motivos das agressões. Conforme a mulher, eles estavam consumindo bebida alcoólica e sem justificativa, as agressões começaram.

As vítimas foram encaminhadas até um Pronto Atendimento (PA) da região e liberadas em seguida.

Já o suspeito, após rondas pela região, o mesmo foi capturado e devido aos ferimentos de arma branca, foi encaminhado ao Hospital Regional do município e em seguida encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

O caso segue sob investigação da PJC.