Sem força em Aragarças, Gustavo Mendanha troca até o nome da cidade

“Parece que a população não teve interesse em ir recepcionar o pré-candidato ”, disse um dos participantes do Grupo Amigos de Aragarças.

Sem força em Aragarças, Gustavo Mendanha troca até o nome da cidade

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao Governo do Estado Gustavo Mendanha que esteve no dia 16 em Piranhas – Goiás onde foi recebido apenas por umas poucas lideranças que davam para contar nas mãos de uma pessoa ou pouco mais, e posteriormente passou direto por Aragarças e foi para Barra do Garças, no estado vizinho de Mato Grosso, pelo menos, foi o que o pré-candidato postou em suas redes sociais. 
Sobre a quantidade de pessoas que recepcionaram Gustavo Medanha na residência de um ex-alcaide de Aragarças, o número foi insignificante, muitas pessoas que esperavam um grande banquete, não suportaram esperar e acabaram não suportando a espera e o frio da noite de quinta-feira, do feriado de Corpus Christ. 
Ainda sobre a visita rápida a Barra do Garças, um dos poucos expectadores, afirmou que o desconforto no semblante de Gustavo Mendanha era nítido. “Não sorriu em momento algum”.  
Nas redes sociais, principalmente nos grupos de whatsaap, a reunião de Gustavo Mendanha e de uma deputada federal, com os derrotados da última eleição a prefeito em Aragarças foi comparada a uma reunião de vereador desconhecido, “Parece que a população não teve interesse em ir recepcionar o pré-candidato ”, disse um dos participantes do Grupo Amigos de Aragarças. 
A reunião de quinta-feira, mostrou a falta de força política do grupo que pretende coordenar a campanha de Gustavo Mendanha na região, a demonstração de fraqueza, fez com que Aragarças fosse tirada do mapa de visitas do então candidato ao governo nos próximos meses.