Jovem arma falso encontro amoroso e sequestra professor em Várzea Grande
Um jovem de 18 anos e mais dois comparsas foram presos nesta quinta-feira (2), após sequestrarem um professor da Rede Estadual de Ensino, no bairro Alameda, em Várzea Grande. O suspeito era aluno da vítima e, segundo as purações, mantinha um caso amoroso com o professor.
O jovem havia marcado um encontro em uma residência no bairro Alameda, mas ao chegar no local, o professor foi surpreendido pelo suspeito e mais dois comparsas.
A vítima foi colocada à força dentro de um carro e ameaçada durante todo trajeto até chegar em sua casa, onde os criminosos roubaram vários objetos de valor.
Após o roubo, a vítima foi obrigada novamente a entrar no veículo para ser levada até outro lugar, porém no meio do caminho houve uma falha mecânica e os sequestradores tiveram que parar o carro, momento em que o professor aproveitou a distração para fugir.
Ele pediu ajuda a motoristas que passavam pela via, que acionaram a polícia.
Durante a ação, dois adultos foram presos e um menor de 15 anos foi apreendido. Com eles foram encontrados os pertences da vítima: uma carteira, um celular e um notebook.
Durante as checagens, foi identificado que um dos jovens já possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e pertence a uma facção criminosa.
Os agentes também identificaram um quarto suspeito que participou do sequestro, mas durante a abordagem conseguiu fugir.
A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários (0)
Comentários do Facebook