Duda é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Aragarças para o próximo biênio
Os bons ventos estão soprando em favor de Dulcindo Figueiredo dos Santos, o Duda. Após a detenção do ex-presidente da Casa de Leis de Aragarças-GO, Rones Klay, que culminou com a cassação do vereador, o suplente que assumiu a vaga deixada por Rones, acusado de corrupção em um esquema de “Rachadinha”, foi eleito presidente da Câmara de Aragarças com oito votos favoráveis e um contrário.
Os trabalhos da 13ª Sessão Extraordinária do ano, realizada neste ano de 2022, foram abertos pela presidente Deuzilda Victor, por volta das 8h10 da manhã desta quinta-feira, 8, e durou aproximadamente meia hora. “O regimento da Câmara previa um mandato anual, porém houve uma correção e passou a ser por dois anos, por isso a realização da votação”, lembrou a presidente.
Na sessão ordinária da última terça-feira, 6, foram abertas as possibilidades de formação de chapa e apenas uma, formada da seguinte maneira por: Presidente: Duda, Vice-presidente: José Carlos Leão, 1° Secretário: Jairo “Lolô”, 2° Secretário: Ronaldo Rodrigues, e Tesoureiro: Hudson Manteguinha, se elegeu com oito votos favoráveis e um contrário. Os vereadores Nego Leão e Darci Barros, não compareceram a Sessão Extraordinária.
Segundo Duda “é com responsabilidade que assumimos o mandato que começa em 1º de janeiro e com dignidade trabalharemos em prol da população de Aragarças nesse biênio 2023/2024”, concluiu.
O prefeito Delegado Ricardo Galvão desejou sucesso ao vereador. “Com toda sua experiência como legislador, Duda contribuirá muito para a construção da nova história de Aragarças nos próximos dois anos”, destacou.
Comentários (0)
Comentários do Facebook