POLÍCIA MILITAR DE GENERAL CARNEIRO EVITA TRAGÉDIA AO PRENDER HOMEM QUE FEZ SUA ESPOSA COMO REFÉM
O fato ocorreu nesta tarde sábado (22/10) na cidade de General Carneiro, 60 km de Barra do Garças, onde um homem de 36 anos manteve sua esposa de 37 anos por quase duas horas como refém e foi preso pelos policiais militares que liberaram a refém sem lesões.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo padrasto do suspeito que informou que seu filho havia ingerido bebida alcoólica, além de fazer uso de remédios controlados, o que deixou descontrolado, passando a ameaçar e agredir sua esposa.
No local, os militares depararam com o suspeito trancado dentro do quarto com um objeto pontiagudo pressionando contra o pescoço da vítima e dizia que iria matar sua esposa e se mataria logo em seguida.
Com isolamento, contenção do local e a chegada de mais uma viatura de apoio ao local o suspeito surtou e saindo do quarto afirmou que iria matar a vítima, neste momento, para evitar um desfecho trágico, os militares adentraram a residência e conteve o suspeito após luta corporal e a vítima foi liberada.
Após prisão do suspeito foi conduzido para a Hospital Municipal onde recebeu atendimento e posteriormente levado a Polícia Civil onde foi entregue.
#sespmt
#pmmt
#5comandoregional
#2bpm
#npmgeneralcarneiro
#generalcarneiro
#araguaia
#comunicacao5cr
Comentários (0)
Comentários do Facebook