Homem é raptado e encontrado carbonizado em porta-malas de carro no interior de MT
Vítima havia sido raptada na noite de sexta-feira (12) junto com a esposa e o filho. Polícia acredita que homem possa ter sido vítima do "tribunal do crime organizado".
Jefferson Guidini da Silva (24) foi encontrado morto e carbonizado no porta-malas de um VW Gol na tarde deste sábado (13) em uma estrada rural do município de São José dos Quatro Marcos (310 Km de Cuiabá). Segundo informações, antes de sua morte, a vítima havia sido sequestrada por membros de uma facção criminosa, junto com sua esposa e filho.
De acordo com informações da imprensa local, a Polícia Militar foi acionada por produtores rurais que passavam pela estrada e avistaram o veículo já consumido pelas chamas. Os policiais então foram até olocal, que fica próximo à Fazenda Borba Gato e constataram que no porta-malas do veículo haviam os restos mortais de uma pessoa, que foi queimada junto com o veículo.
Enquanto aguardavam a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e da Politec para a perícia na cena do crime, os PMs que atendiam a ocorrência foram informados que a esposa de Jefferson havia procurado o batalhão para relatar o sequestro do esposo.
Segundo a vítima, que não foi identificada no documento policial, ela havia sido sequestrada junto com o marido e o filho deles por um grupo de criminosos por volta das 19 horas da sexta-feira (12).
Porém, segundo a mulher, o grupo acabou ficando com Jefferson, liberando ela e a criança em uma estrada rural, de onde conseguiu uma carona para retornar à cidade.
Conforme o relatório policial, Jefferson tinha passagens criminais e, devido as circunstâncias em que foi morto, acredita-se que o crime possa ter sido ordenado por uma das facções criminosas da região, durante uma sessão do “tribunal do crime”.
O corpo foi encaminhado para necropsia e identificação oficial pericial no Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, os autores e a causa do crime são desconhecidos. A Polícia Civil segue com as investigações.
Ari Miranda
Única News
Comentários (0)
Comentários do Facebook