Emanuelzinho vira alvo no WhatsApp após declarar apoio a Lula
Ainda há ataques à Baixada Cuiabana, que segundo o trecho enviado, só possui pessoas "vagabundas
O deputado federal Emanuelzinho (MDB), compartilhou em sua rede social neste último domingo (9), um print de conversa no Whatsapp, onde é atacado por ter declarado apoio ao candidato à presidência da República, Lula (PT), no segundo turno, opositor do atual chefe do país, Jair Bolsonaro (PL).
Na mensagem encaminhada, a pessoa associa a escolha por Lula em apoiar criminosos, e questiona o emedebista sobre um ensino 'do capeta' no Brasil, caso a esquerda retorne. Ainda há ataques à Baixada Cuiabana, que segundo o trecho enviado, só possui pessoas 'vagabundas', que não são ligadas ao agronegócio.
"Nobre deputado, que coisa feia. Decepção total sua atitude de apoiar bandido e mais ainda, quem não defende a família. Quem quer ver as nossas crianças em uma educação do capeta? E outra, a sua região não é do agro, né? Sua região é de gente vagabunda, gente que quer [o povo] na pior", diz mensagem encaminhada ao parlamentar.
Bolsonaro possui grande apoio do agronegócio brasileiro.
Emanuelzinho pontuou que os cidadãos não devem ter medo de expor suas escolhas partidárias, citando que vivemos em uma democracia, onde todos possuem o seu direito, seja ele de militar pelo centro, esquerda ou direita.
"Não tenham medo de se manifestar, nem se deixem ser intimidados. Parece que não existe mais o direito de ter opinião divergente. Você tem o direito de votar em quem quiser. O fundamentalismo político no Brasil está matando o que há de humano em nós. Tenho a cada dia mais certeza que estou do lado certo da história, onde se valoriza o respeito, a democracia, a verdadeira liberdade e o ser humano!", disse ele.
Comentários (0)
Comentários do Facebook