CV EM AÇÃO EM MT
No dia do desaparecimento, 5 de abril, os jovens foram vistos do lado de fora de um ginásio poliesportivo, onde aconteciam os jogos escolares da cidade.
A Polícia Civil está investigando se o casal de primos Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, ambos de 20 anos, foram assassinados por membros da facção criminosa Comando Vermelho por envolvimento com entorpecentes. Entretanto, foi informado que ainda há nada concreto de que eles foram mortos por este motivo. Os corpos foram localizados nesta quarta-feira (11) em uma área rural há 15 km de Barra do Bugres, onde os dois foram vistos pela última vez.
No dia do desaparecimento, 5 de abril, os jovens foram vistos do lado de fora de um ginásio poliesportivo, onde aconteciam os jogos escolares da cidade. Desde a comunicação do desaparecimento, diversas diligências têm sido realizadas pela Polícia Civil para identificar os autores e localizar as vítimas desaparecidas.
Diante das informações coletadas nas diligências, foi representada pela prisão temporária de um dos suspeitos de envolvimento no caso.
Após o deferimento do mandado, as equipes da Delegacia de Polícia de Barra do Bugres e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) cumpriram a prisão do suspeito na quarta-feira.
Após a prisão do envolvido e com base em todas as informações obtidas ao longo da investigação, foram localizados dois corpos enterrados em uma região de mata, próximo a um canavial.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e IML se deslocaram até a região, onde foram recolhidos os corpos em avançado estado de decomposição, que serão submetidos a exames.
Foram recolhidos também objetos pessoais junto aos corpos, que foram reconhecidos por familiares das vítimas.
Comentários (0)
Comentários do Facebook