PRF tira de circulação mais de meia tonelada de cocaína
Em apenas cinco meses, PRF já flagrou mais de 7 mil kg de entorpecentes nas estradas de MT
Em apenas cinco meses, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já interceptou mais de 7 mil quilos de entorpecentes nas rodovias de Mato Grosso. Um dos maiores flagrantes foi realizado neste domingo (29), quando os agentes da unidade operacional de Primavera do Leste (distante 240 km da Capital) localizaram 552 quilos de cocaína sendo transportados no fundo falso de uma carreta carregada de milho. A carga foi avaliada em cerca de R$ 100 milhões.
De acordo com o boletim de ocorrência, a carreta chamou a atenção da equipe por estar com a lona mal amarrada, podendo se soltar e ocasionar um acidente. Como a estrada não tinha acostamento, o condutor do veículo foi orientado a seguir até local próximo, onde ele poderia arrumar a lona com mais segurança.
Ao checar a documentação, os policiais notaram que a nota da carga era falsa, pois descrevia transporte de soja, quando o caminhão estava carregado com milho. Esta situação culminou em uma revista minuciosa e a descoberta de um fundo falso na parte do semirreboque da carreta. Dentro, foram encontrados mais de 500 tabletes de drogas, com aproximadamente 552 kg de cocaína.
Comentários (0)
Comentários do Facebook