Vereadores trocam socos no meio da rua, populares separaram e um deles acaba na delegacia

Guarantã do Norte - MT

Vereadores trocam socos no meio da rua, populares separaram e um deles acaba na delegacia

Um jantar em uma espetaria terminou na confecção de um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Dois vereadores de Guarantã do Norte protagonizaram uma briga “calorosa”, onde populares precisaram intervir para a situação não piorar.

De acordo com informações, o vereador Zilmar Assis (UB) estava jantando em um “espetinho” próximo da Câmara Municipal de Guarantã logo após o fim da sessão ordinária de segunda-feira (03) mexendo no celular, quando foi surpreendido pelo colega de parlamento, Silvo Dutra (PP).

O vereador teria chegado proferindo palavras de baixo calão contra Zilmar, achando que o colega estava lhe filmando, quando na verdade visualizava uma mensagem. Em seguida, começou a desferir socos no rosto, cabeça e peito do parlamentar além de pontapés na virilha. Zilmar cai no chão, populares separam os dois parlamentares e só assim Dutra para as agressões.

Zilmar se levantou, foi embora do estabelecimento e prestou queixa contra Silvo Dutra na delegacia local. O parlamentar precisou ser encaminhado até o Hospital Municipal para receber atendimento médico.

A Câmara Municipal da cidade emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informou que todas as providências necessárias serão tomadas pelo jurídico do Poder Legislativo.