Rita Lee, rainha do rock brasileiro, morre aos 75 anos
Rita Lee morreu em casa, 'cercada de todo amor de sua família, como sempre desejou', diz Beto Lee
Beto Lee, filho de Rita Lee, compartilhou em suas redes sociais um comunicado agradecendo o carinho e amor de todos. Na mensagem, Beto diz ainda que a artista morreu "em casa, cercada do amor de sua família como sempre desejou". Junto a informações do velório, descreveu o momento como "profunda tristeza".
A rainha do rock brasileiro, morreu nesta terça-feira (9) aos 75 anos vítima de câncer. Em 2021, a cantora foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão. Ela descobriu a doença após fazer um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Rita Lee realizou sessões de imunoterapia e radioterapia, duas formas de tratar a doença, uma das mais comuns no Brasil.
Onze meses depois, em abril de 2022, ela recebeu a notícia de que estava 100% curada. Na ocasião, Belo Lee, filho da cantora comemorou a notícia pelas redes sociais. "A cura da minha mãe me emocionou pra caralh*. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual", escreveu o filho, ao comentar que Rita deu ao tumor o apelidou de "Jair".
Comentários (0)
Comentários do Facebook