POLICIA MILITAR 5° COMANDO REGIONAL 29ª CIPM DE FORÇA TÁTICA BARRA DO GARÇAS-MT DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT
TRÊS SUSPEITOS SÃO DETIDOS POR USO DE DROGAS E MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO,MOTO FURTADA É RECUPERADA
TRÊS SUSPEITOS SÃO DETIDOS EM BARRA DO GARÇAS POR USO DE DROGAS E MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO
Policiais militares da Força Tática 'Araguaia' prenderam, nesta sexta-feira (15), três homens de 28, 26 e 24 anos, por uso de drogas, sendo que um deles tinha mandado de prisão em aberto em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
Conforme o boletim, os militares estavam em patrulhamento quando avistaram um carro suspeito na Avenida Gabriel Ferreira. Durante a abordagem, foram encontrados no veículo três envelopes com substância análoga a cocaína. Durante a checagem, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem de 28 anos.
Diante dos fatos, os três suspeitos foram detidos e conduzidos à central de atendimento, para as demais providências que o caso requer.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MOTO FURTADA É RECUPERADA PELA FORÇA TÁTICA 'ARAGUAIA' E DEVOLVIDA À VÍTIMA QUE NÃO SABIA DO CRIME
Policiais militares da Força Tática 'Araguaia' prenderam na manhã desta terça-feira (26) um homem de 26 anos no Bairro Zeca Ribeiro, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
Os militares receberam informações sobre um indivíduo que teria chegado a uma casa aparentemente abandonada, empurrando uma motocicleta preta. A equipe se deslocou até o endereço onde foi localizado o suspeito, a motocicleta e alguns outros objetos dos quais o mesmo não soube informar a origem. Foi feito contato com a proprietária da motocicleta, que ainda não sabia que tinha sido vítima do furto, pois ainda não tinha notado a falta do veículo.
Foram recuperadas diversas bijuterias e dois relógios. O suspeito foi levado para a delegacia, juntamente com a motocicleta, para a delegacia da polícia civil, para as demais providências que o caso requer.
Comentários (0)
Comentários do Facebook