PMMT prende dois elementos por tentativa de assalto em General Carneiro
PMMT 2º BPM
POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSOS E LIBERTA REFÉNS DE ASSALTO NA CIDADE DE GENERAL CARNEIRO
Policiais Militares do Núcleo de General Carneiro, com apoio de equipes policiais da PM de Barra do Garças e Força Tática realizaram a prisão em flagrante de dois criminosos que faziam uma família refém, na manhã desta segunda-feira (06/02).
Conforme relatado no boletim de ocorrência, os militares foram acionados através de uma informação, em que quatro pessoas eram mantidas reféns em uma residência localizada no centro da cidade de General Carneiro, cerca de 60 km de Barra do Garças.
Ao confirmarem o fato, os Policiais acionaram apoio e cercaram a casa, ao adentrarem na área da residência depararam com um dos criminosos de máscara, carregando algumas bolsas e uma televisão, que desobedecendo ordem de parada correu para dentro da casa.
Uma das vítimas ao perceber a presença da PM no local, saiu pela janela do banheiro onde estava sendo mantida trancada. Os criminosos tentaram fuga pelo telhado da casa, sendo vistos no momento que passavam para o prédio de uma farmácia.
Os criminosos de 19 anos e outro de 28 anos percebendo que estavam cercados renderam-se. As duas armas de fogo, sendo uma de calibre .38 com cinco munições intactas e outra arma de calibre .22 com 6 munições intactas e uma deflagrada foram encontradas escondidas.
Dentro da residência, os militares encontraram uma das vítimas, de 58 anos, com o nariz e boca sangrando provenientes por coronhadas dadas pelos criminosos que de forma agressiva exigiam que as vítimas fizessem pix e transferência bancária. Além de realizarem um disparo de arma de fogo para impedir que as vítimas reagissem, também deram coronhadas em outra vítima.
Os policiais também encontraram bolsas, dinheiro e joias que estavam ao lado da caminhonete da vítima que estava sendo preparada para fuga dos criminosos antes da chegada da PM.
Numa rápida checagem foi constatado que os criminosos possuem diversas passagens criminais, como: tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ambos foram presos e entregues juntamente com todo material recuperado na Polícia Civil de Barra do Garças.
Comentários (0)
Comentários do Facebook