Novas imagens mostram momento em que mãe e filho invadem casa de garimpeiro e matam idosos
Uma nova gravação do circuito interno de segurança mostra o momento exato em que mãe e filho, identificados como Inês Gemilaki, Bruno Gemilaki, invadem a residência do garimpeiro “Polaco”, e executam os idosos Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bogo, de 71 anos, no último domingo (21), em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).
O vídeo mostra o grupo chegando à casa, em uma Ford Ranger supostamente dirigida por Márcio Gonçalves (marido de Inês), e depois a fazendeira, Bruno (filho dela), e Eder Gonçalves (irmão de Márcio), descendo do carro armados. Eles ainda chegam a conversar um pouco perto de Eder, antes de invadir a residência.
Em outro momento da gravação, Inês aparece no lado externo da residência já com arma em punho,ela atira contra uma porta de vidro e logo entra na casa, procurando "Polaco". Em outro momento, Inês sai da casa com o filho. Eles chegam a atirar contra uma câmera de segurança antes de fugirem no carro.
Conforme noticiado pelo Única News, o alvo da ação era "Polaco", devido a uma desavença jurídica causada por uma dívida de R$ 60 mil, referente a aluguel. No entanto, ao atirar no gairmpeiro, a arma de Inês falhou três vezes e ele escapou apenas com ferimentgos causados pelos vidros da porta. Já Pilson e Rui foram atingidos pela mulher e morreram ainda no local. Um padre, José Roberto Domingues, levou um tiro na mão, passou por cirurgia e está fora de risco.
A delegada da Polícia Civil, Anna Paula Marien, responsável pela investigação contou que horas antes de mãe e filho terem cometido os assassinatos, estiveram na delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o homem.
Comentários (0)
Comentários do Facebook