Motorista de aplicativos é sequestrado, apanha de criminosos e tem carro roubado em Cuiabá
Vítima permaneceu na mão de criminosos por alguns momentos e foi obrigada a fazer uma transferência Pix para os ladrões.
Um motorista de aplicativos de 54 anos viveu momentos de tensão na noite desta sexta-feira (10), após sofrer um sequestro relâmpago no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Após ser raptado dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o homem foi extorquido pelos suspeitos, dois homens e uma mulher, que roubaram R$ 720 e o veículo da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender uma ocorrência de roubo, lesão corporal e extorsão mediante sequestro.
Ao chegarem no local, os PMs conversaram com a vítima, que contou que estava dentro do campus da UFMT, quando os criminosos se aproximaram passando-se por possíveis passageiros, perguntando se ele trabalhava como motorista de aplicativo. Após responder ao questionamento, os três anunciaram o assalto e o agrediram.
Durante as agressões, segundo a vítima, um dos criminosos o enforcou e quase o deixou sem ar.
Rendido, o trio saiu pela Capital com a vítima e o obrigaram a fazer uma transferência Pix de R$ 720 que estavam em sua conta. Depois disso, o motorista foi deixado próximo a uma boate, na Avenida Archimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho) e fugiram com o carro e celular da vítima.
O homem foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) da capital para registrar o caso.
Até o momento, os suspeitos não foram encontrados
Comentários (0)
Comentários do Facebook