Morte de assessor de deputado pode ter sido motivada por proposta sexual

RELACIONAVA COM SUSPEITOS

Morte de assessor de deputado pode ter sido motivada por proposta sexual

O assessor do deputado estadual Wilson Santos, Wanderley Leandro Nascimento Costa, de 36 anos, pode ter sido morto após uma proposta sexual não aceita pelos suspeitos. Wanderley foi asfixiado até a morte por Murilo Henrique e Richard Estaques Aguiar. O corpo foi encontrado no Cinturão Verde, na região do Pedra 90, já em estado de decomposição.

O delegado João Batista Ribeiro, da delegacia de Lucas do Rio Verde ( a 305 km de Cuiabá), disse em entrevista à imprensa, realizada nesta terça-feira (21) e transmitida no facebook pelo portal Terra MT Digital, que Richard confessou sua participação no crime assim como Murilo.

“Segundo eles, a vítima teria feito uma proposta de manter alguma forma de relação sexual com o irmão deles. Isso supostamente causou uma comoção nos dois que culminou nesse ato (o assassinato)”, explicou o delegado.

Richard e Murilo confessaram, em depoimento, na manhã desta terça-feira (21.02), que mantinham relações sexuais com Wanderley. Richard disse que conheceu Wanderley por meio da internet, quando tinha 14 anos, há quatro anos, e que a vítima era homossexual e sempre o ajudava com dinheiro.