Homem tem surto e tenta matar esposa e filho de apenas 4 anos atropelados
APÓS BEBEDEIRA
Um homem, de 35 anos, com o nome não revelado, acabou preso após tentar matar a esposa, de 23 anos, e o filho do casal, de apenas 4, atropelados na noite deste sábado (25), em Lambari D'oeste (318 km de Cuiabá). O agressor passou o dia consumindo bebida alcoólicas e quando chegou em casa tentou passar por cima das vítimas, atingindo o filho.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem e o esposo estavam em um bar ingerindo bebidas desde as primeiras horas do dia. Em determinado momento, a esposa do dono do bar convidou a vítima para ir até sua casa palpitar sobre qual roupa usar em um compromisso. Quando a mulher voltou até a mesa do então companheiro, passou a ser chingada e ofendida.
O suspeito teria se levantado para ir ao banheiro, a vítima aproveitou pegou as coisas e deixou o bar, indo rumo a casa da sogra. O homem conseguiu alcançá-la e assim que a encontrou, passou a novamente hostilizá-la, além de desferir socos e chutes. O filho do casal assistiu tudo e começou a chorar.
Um irmão do suspeito apareceu e interviu na briga, separando os dois. Não contente, o agressor ligou o carro e foi em cima da esposa e do filho, que acabaram ficando prensados na parede. Assustadas mãe e filho deixaram o local e procuraram ajuda. A Polícia Militar encaminhou as vítimas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o menor estava com cortes na coxa, a mãe com dores no pescoço.
Comentários (0)
Comentários do Facebook