Ex-jogador do Cuiabá consegue sair da Ucrânia e chega no Brasil
Bruno Ernandes, que atua no time ucraniano Girnyk-Sport, conseguiu sair da Ucrânia na segunda-feira
O ex-jogador do Cuiabá Esporte Clube, Bruno Ernandes, que atua no time ucraniano Girnyk-Sport, conseguiu sair da Ucrânia na segunda-feira (28), após pedir ajuda para escapar do país em guerra. Ele morava na cidade de Horishni Plavni.
Ernandes chegou no Rio de Janeiro por volta das 08h nesta terça-feira de Carnaval (1º). Ele foi um dos destaques na reportagem veiculada no Jornal Nacional sobre a saída do país.
Bruno pegou dois trens até a Romênia, onde embarcou em um avião para o Brasil. Além disso, o atleta gravou o momento que deixou o após em guerra, registrando o momento que chegou em solo brasileiro e foi recebido pela família.
A viagem para sair do país em guerra, começou na madrugada de domingo (27). Junto com o colega de clube, Kleber Juninho, eles pegaram um trem até a cidade de Odessa, onde seguiram de carro até a Moldávia. Em seguida, foram para a Romênia.
O atleta jogou no Cuiabá entre 2019 e 2020. Bruno tem vínculo até 2023 com a equipe de Horishni Plavni, que faz parte da Primeira Liga ucraniana.
Comentários (0)
Comentários do Facebook