Ex-jogador baleado com 2 tiros em guarita de Universidade deixa UTI; entenda o caso

Duduzinho foi atingido por 2 disparos no tórax; suspeito deixou cadeia ontem 4ª feira dia 12

Ex-jogador baleado com 2 tiros em guarita de Universidade deixa UTI; entenda o caso

Fonte/kb2 notícias

O ex-jogador do Barra do Garças Futebol Clube, José Edson Pedrosa Rodrigues, 42 anos, 0 ‘Duduzinho’, já recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro – Milton Morbeck, onde estava internado após receber dois tiros, após uma discussão com um segurança de 31 anos da Universidade Federal de Mato Grosso (UMT) - Campus de Pontal de Araguaia.

 

Ele segue internado em uma enfermaria, mas se recupera bem das lesões provocadas pelos disparos efetuados pelo suspeito D. L. C.  Apuramos ainda que o suspeito, que havia sido preso em flagrante no local, pelo crime de homicídio tentado doloso (quando há intenção de matar) -, foi solto por volta das 11 horas da manhã de quarta-feira (12) feriado do Dia da Criança.

 

Neste caso, a Justiça brasileira entende que, ele [suspeito], permaneceu no local do crime e chamou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, tendo como prerrogativa, o direito de responder ao processo, em liberdade.

 

Conforme kb2noíticias antecipou em primeira mão, o crime foi por volta das 17h50, na guarita de entrada da UFMT, em Pontal Araguaia (MT). Na ocorrência, registrada pela PM, os policiais plantonista disseram que foram acionados durante rondas, sobre a tentativa de homicídio.

 

Que em seguida, chegaram ao local e encontraram ‘Duduzinho’ se debatendo, e o suspeito ainda estava ali. Que, a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros – que realizou os procedimentos de primeiros socorros e encaminhou o ex-jogador para a UPA.

 

No local, o suspeito declarou que houve um desentendimento e, que, ainda envolvia outro rapaz ‘Fábio’, também segurança [testemunha]. Que o fato do desentendimento dos dois se deu no plantão anterior, mas não informa a data. Que no dia do crime, o suspeito foi recebido pela vítima “dizendo ele não se agradava”. Neste momento, ‘o suspeito pediu para a vítima que fosse profissional, mas segundo o documento da polícia, - Duduzinho - partiu com xingamentos para cima do suspeito, que, ‘se descontrolou e efetuou dois disparos contra o ex-atleta’, ainda dentro da guarita.