Em surto, mulher esfaqueia marido para livrá-lo de demônios
LUCAS DO RIO VERDE
Um homem de 48 anos foi encaminhado ao hospital após ser esfaqueado por quatro vezes. A suspeita de cometer o crime é a própria mulher que surtou e disse que estava livrando o corpo do companheiro de “uma legião de demônios” que teria tomado conta do seu corpo. O caso foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (28), em Lucas do Rio Verde.
Os policiais foram até uma resid^dncia para atender a ocorrência de uma mulher que estaria em surto. Ao chegar viram ela se debatendo no chão, batendo a cabeça na parede e gritando “eu matei meu marido, ele está no céu e eu matei os demônios que incorporaram no corpo dele, estou curando os mortos, salvando dos demônios’’.
Uma equipe do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) esteve no local para atender a mulher. Os agentes conseguiram convencê-la de ir até o Pronto Atendimento Municipal de Lucas e lá começou a receber cuidados psicológicos.
Enquanto a mulher era atendida, os policiais foram informados sobre o seu marido. Aos agentes, foi dito que o homem deu entrada no hospital, esfaqueado na cabeça e na altura da veia jugular, no pescoço. Os agentes questionaram a mulher do porquê ter feito aquilo e ela disse que livrou o corpo do seu marido da possessão de uma legião de demônios.
A equipe médica relatou que o homem chegou consciente ao hospital e disse que acordou no meio da madrugada, com sua mulher o esfaqueando.
O estado de saúde do marido não foi revelado e a mulher segue recebendo tratamento. O caso foi entregue à Polícia Judiciária Civil e será investigado.
Comentários (0)
Comentários do Facebook