Polícia Civil prende tio suspeito de estuprar sua sobrinha em Senador Canedo
Senador Canedo - Go
Nesta sexta-feira (27/1), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia e da Delegacia especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Senador Canedo, cumpriu mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável contra investigado por estuprar a sobrinha de 13 anos de idade. Conforme apurado, o investigado reside no mesmo local em que a sobrinha e, valendo-se de tal condição, obrigava a vítima a praticar diversos atos libidinosos, chegando a dizer para a adolescente que queria engravidá-la.
A vítima foi atendida por uma psicóloga e encaminhada para realização de exame de corpo de delito. A Polícia Civil ouviu todas as testemunhas e obteve vídeo que capturou momentos em que o investigado, sob o pretexto de estar brincando com a sobrinha na rede, toca suas regiões íntimas.
Com os elementos obtidos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. Deferida a medida, os policiais efetuaram hoje a prisão, em ação conjunta e coordenada. O investigado encontra-se à disposição da Justiça.
Comentários (0)
Comentários do Facebook