Briga familiar após bebedeira acaba com filho matando pai com 15 facadas

Briga familiar após bebedeira acaba com filho matando pai com 15 facadas

Sergio Filho Gomes Vieira, de 52 anos, acabou morto a facadas pelo próprio filho. O caso foi registrado em Matupá (a 695 km ao norte de Cuiabá). Antes, Sérgio se envolveu em uma briga com a família.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender uma briga família. Ao chegar no local, confirmaram a situação e depararam com vítimas esfaqueadas. Uma ambulância foi acionada para socorrer as vítimas, que foram levadas para o hospital municipal.

Testemunhas contaram que Sérgio estava bebendo desde sexta-feira (10). E, no sábado, ele deu sequência na bebedeira e iniciou a briga com um amigo da família. Em posse de uma faca, ameaçou matá-lo. O homem foi embora do local.

Sérgio se apossou de outra faca e foi para cima da esposa. A irmã dele conseguiu tomar uma das facas e acabou ferida na mão. Na tentativa de separar a briga, o cunhado de Sérgio foi esfaqueado na altura do peito e na mão direita. Ao chegar em casa, o filho de Sérgio viu a cena.

O rapaz então foi para cima do pai, conseguiu tomar a faca e desferiu ao menos 15 golpes contra Sérgio, que foi socorrido, não resistiu e morreu no hospital. O filho de Sérgio foi preso em flagrante e autuado por homicídio.