Mãe quebra braço de menina de 6 anos com pedaço de madeira em VG
A agressora tentava "ensinar" a menina, que desobedeceu sua ordem de não pegar o irmão no colo
Uma mulher de 21 anos quebrou o braço da filha, de 6 anos, ao bater nela com um pedaço de madeira. A agressora tentava "ensinar" a menina, que desobedeceu sua ordem de não pegar o irmão, de 3 meses de idade, no colo. O caso foi registrado nessa terça-feira (25), em Várzea Grande.
Além disso, a menina tinha ainda outros hematomas que indicava lesões antigas.
De acordo com o registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por terceiros e, ao chegar no local, encontraram a menina com um hematoma próximo ao cotovelo e chorando.
A criança foi encaminhada ao hospital, onde o médico plantonista constatou a fratura em seu braço esquerdo. Durante o atendimento, ele informou que a criança tinha diversos outros hematomas pelo corpo, decorrentes de agressões antigas.
A mulher relatou aos policiais que a filha desobedeceu uma ordem e pegou seu irmão bebê no colo. Ao ver a cena ela se exaltou, pegou um pedaço de madeira e bateu na filha.
O marido da mulher, padrasto das crianças, disse à polícia que tinha conhecimento das agressões, porém não interferia na forma que ela "educava" as crianças, pois achava normal. Os dois foram presos por lesão corporal, maus-tratos e omissão de socorro.
O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu as duas crianças.
Comentários (0)
Comentários do Facebook