Advogado do autor de chacina em Sinop ostenta vida de luxo nas redes sociais

Marcos Vinícius Borges atua na área criminal e já defendeu nomes como o do apresentador Lucas Ferraz, que espancou a esposa em dezembro de 2022

Conhecido por atuar na área criminal, o advogado Marcus Vinícius Borges em menos de um mês, defendeu dois casos de grande repercussão em Mato Grosso, o do apresentador de TV Lucas Ferraz, condenado por espancar a esposa de 20 anos em dezembro de 2022, e de Edgar Ricardo de Oliveira, um dos autores da chacina de Sinop, que matou sete pessoas e se tornou assunto nacional essa semana.

Nas redes sociais, o advogado aproveita para ostentar um padrão de vida incomum para a maior parte dos seus seguidores e clientes. Sempre de terno e gravata, ele aparece com óculos escuros, enormes anéis dourados e correntes chamativos pendurados no pescoço. Além disso, uma BMW esportiva como meio de transporte também chama atenção.

Em 2018, Marcus chegou a ser denunciado pelo Ministério Público Estadual por se aproveitar da condição de pelo menos três clientes para se apropriar, de forma indevida, de bens e dinheiro que eles possuíam. À época, ele inclusive alegou a um dos clientes que precisava do dinheiro para “comprar” a colaboração de policiais.