Sobrinho de policial civil é brutalmente executado à tiros

Segundo o pai do rapaz, filho não tinha rixas ou inimizades.

Sobrinho de policial civil é brutalmente executado à tiros

Otavio Aparecido Borges Mattos (28) foi morto à tiros na noite de sexta-feira (7) próximo a um bar, na cidade de Alto Araguaia (422 Km de Cuiabá). Além de Otávio, um amigo dele também se feriu, sendo este quem informou a família do rapaz sobre o fato, antes de seguir para o Hospital.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 20h uma equipe foi acionada, após pessoas relatarem que escutaram tiros próximo ao bar. Outro denunciante ligou pouco depois, informando que havia um jovem baleado caído no chão.

Quando chegaram no local indicado, os policiais encontraram Otávio caído no meio fio e nove cápsulas de pistola calibre 380 próximas ao corpo. Visivelmente abalados, o pai, a mãe e o tio do rapaz, que é investigador de Polícia Civil, mexiam no corpo do jovem a todo instante, momento em que os militares pediram a eles que se afastassem.

Aos PMs, o pai do rapaz disse que estava em casa quando o amigo de seu filho ligou dizendo que Otavio havia sido ferido por disparos de arma de fogo e ele estava indo para o hospital municipal para receber atendimento médico.

Segundo o pai, Otavio tinha acabado de sair de casa acompanhado do amigo em sua moto, afirmando ainda que o filho não tinha nenhuma rixa ou inimizade com ninguém.

Após os relatos a PM acionou a Polícia Civil, que ficou responsável pelas investigações do caso.