Acusado de matar sogra com 3 tiros na cabeça é encontrado morto em presídio
Rondonópolis
Ronair Alves de Oliveira, 19 anos, que matou a mãe da namorada dele a tiros na noite do último domingo (08), Dia das Mães, em Poxoréu (a 259 km de Cuiabá), foi encontrado morto dentro da Penitenciária Mata Grande na manhã desta quarta-feira (11), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ainda não se sabe a causa da morte.
Ronair matou a sogra em frente a um bar onde ele estava com a namorada. Entretanto, segundo a Polícia Civil, a filha da vítima disse que a discussão começou durante o dia, em outro estabelecimento que fica às margens de um rio.
Na ocasião, o suspeito teria puxado o cabelo da namorada. A mãe não gostou e reclamou com ele. À polícia ela disse que à noite, a genitora foi até o local onde estavam para questioná-lo sobre uma possível agressão. Eles tiveram uma discussão, o rapaz saiu do local e retornou armado.
Ele fez vários disparos e fugiu. A vítima, Luzia Aparecida Fernandes, de 34 anos, foi encaminhada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários da unidade hospitalar.
Os policiais militares foram informados na segunda-feira (09) que o suspeito poderia estar escondido em uma fazenda, em uma comunidade da região. Ao chegar na fazenda, a proprietária informou que o rapaz estava no sofá da sala, dormindo.
Ela contou ainda que o suspeito chegou dizendo que tinha brigado com a namorada e pediu para dormir no local. Ele foi preso e conduzido à delegacia. A arma de fogo não foi encontrada e, segundo o suspeito, ele a jogou no mato, durante a fuga.
O suspeito foi encaminhado para a central de flagrante de Primavera do Leste (40 km de Poxoréu) e depois transferido para a Mata Grande.
Ainda não se sabe a causa da morte do rapaz nesta manhã. Equipes da Politec e Polícia Civil investigam o caso.
Comentários (0)
Comentários do Facebook