Servidor da Prefeitura é morto a facadas pelo genro; suspeito aguardou polícia deitado na cama
Acemar era funcionário da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) há 21 anos
Acemar Moura Rodrigues, de 56 anos, foi morto a facadas pelo genro, um homem de 43 anos, na manhã desta quarta-feira (11), no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O suspeito, que não teve sua identidade divulgada, se trancou no quarto após o crime e ficou deitado na cama até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante. O crime aconteceu por volta de 05h30.
A vítima fazia parte do quadro de servidores da UPA Morada do Ouro. Acemar era funcionário da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) há 21 anos e há 9 atuava como condutor de ambulância na UPA Morada do Ouro. Era conhecido entre os colegas de trabalho como um servidor prestativo, respeitoso e muito dedicado aos colegas de equipe e aos usuários do SUS.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher da vítima denunciou que o genro teria esfaqueado Acemar. Conforme o relato dela à PM, o suspeito teria lavado a faca utilizada no crime, colocado em uma mochila preta e se trancado em um quarto da casa. Ele tinha uma bolsa preta com três facas e um cutelo. Questionado pela polícia, o suspeito não informou a motivação do crime. O criminoso foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou que a vítima já estava em óbito.
Acemar sofreu perfurações no tórax e no abdômen.
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e a secretária Municipal de Saúde, Suelen Alliend, lamentaram a morte do servidor.
“É sempre uma imensa tristeza receber a notícia do óbito de servidor da Prefeitura. Oremos pela família e amigos e desejar que Deus dê o conforto necessário para o coração de todos”, comentou Emanuel Pinheiro.
“Estamos chocados e imensamente tristes pelo óbito do Acemar. Nossas profundas condolências à família enlutada”, disse a secretária Suelen.
Acemar Moura Rodrigues deixa esposa e dois filhos.
Comentários (0)
Comentários do Facebook