RONDONÓPOLIS - Jovens são assassinados com cerca de 6 tiros em cada um
As vítimas foram encontradas mortas na sala da casa
Carlos Anderson Araújo da Silva, de 21 anos, e Ronalth Cristian Siqueira Nunes, de 16 anos, foram assassinados na noite desta terça-feira (15), no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). As vítimas foram encontradas mortas na sala da casa, com perfurações de arma de fogo pelas costas.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 21h50 por meio de uma denúncia anônima para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo ouvidos em uma das ruas do bairro. A Polícia se mobilizou e foi até o local.
Quando os policiais chegaram na casa indicada, encontraram já os dois jovens caídos na sala, aparentemente sem sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi também foi acionado e os médicos constataram as mortes.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da perícia e da Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar apesar de várias testemunhas no local, poucas falaram e disseram que não sabiam dos criminosos.
A equipe encontrou na casa cápsulas de pistola calibre 380. O que se sabe até o momento é que as vítimas estavam na sala de casa quando foram surpreendidas pelos atiradores, que usaram a janela para cometer o crime.
A Polícia informou que os dois rapazes eram amigos e morreram após serem atingidos pelas costas com cerca de seis tiros cada um.
O adolescente e o jovem estavam envolvidos em crimes de roubos de módulos de caminhão, onde o rapaz de 16 anos havia sido preso no último dia 07 de janeiro de 2022.
Comentários (0)
Comentários do Facebook