Velório de PM assassinado em conveniência de Cuiabá será em Jaciara

NOTA DE PESAR

Velório de PM assassinado em conveniência de Cuiabá será em Jaciara

O velório e sepultamento do cabo da Polícia Militar, Thiago de Souza Ruiz, de 36 anos, morto na madrugada desta quinta-feira (27) em conveniência de Cuiabá, será realizado na cidade de Jaciara.

Em nota, a Polícia Militar de Mato Grosso lamentou a morte de Ruiz e informou que o horário da cerimônia ainda será divulgado pela família.

Natural de Cuiabá e PM ingressou na corporação em fevereiro de 2011 e, atualmente, estava lotado no 7º Batalhão de PM, em Rosário Oeste, área do 2º Comando Regional.

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, também lamentou a morte repentina do militar.

“As mais sinceras condolências aos familiares do policial militar, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil”, disse.

O caso

Thiago Ruiz foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (27), em uma conveniência próxima à praça do Choppão, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

O cabo desentendeu com um investigador da Polícia Civil Mario Wilson Vieira da Silva Gonçalves. Informações preliminares apontam que os dois estavam juntos e começaram a discutir no pátio de um posto de combustível. Thiago chegou a ser socorrido em estado grave e levado até o Hospital Jardim Cuiabá, mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade de saúde.