UNIVAR realiza o lançamento da campanha Segue o Líder!

UNIVAR realiza o lançamento da campanha Segue o Líder!
UNIVAR realiza o lançamento da campanha Segue o Líder!

Por: Michele Faifer

Foi realizada na manhã de sábado, 18/03, o lançamento da campanha de 34 anos do Centro Universitário do Vale do Araguaia, no auditório da IES. Com o slogan “Segue o Líder”, o UNIVAR mostra porque se destaca no Vale do Araguaia.

As conquistas do UNIVAR ao longo desses 34 anos são inúmeras. A IES foi a primeira instituição de ensino superior do Vale do Araguaia, dos 20 cursos superiores ofertados 18 são pioneiros. O UNIVAR possui também a maior infraestrutura, número de acadêmicos matriculados e funcionários na região, além de ter Conceito Institucional 5, nota máxima no MEC.

O mantenedor e reitor do Centro Universitário do Vale do Araguaia, Marcelo Soler, durante o lançamento da campanha explanou o orgulho da evolução do UNIVAR no decorrer desses anos. Segundo Soler a marca UNIVAR está em mais de 10 mil alunos formados pela a instituição e isso é gratificante.

“Nosso propósito é transformar o acadêmico na nossa instituição. Ele entra com um sonho e transformamos o sonho dele em realidade. Os alunos vêm para o UNIVAR porque sabem a importância de investir o seu futuro em uma IES que é líder no corpo docente e administrativo, no ensino e na infraestrutura”, ressaltou Marcelo Soler.

O Reitor ainda complementou: “o nosso slogan representa a realidade do UNIVAR, ou seja, a liderança que a instituição exerce com excelência em tudo que faz e em todas as áreas. Segue o líder! UNIVAR não faz porque é líder, é líder porque faz”.

Na oportunidade Marcelo Soler também apresentou aos colaboradores a simulação do novo auditório do UNIVAR. “Após a reforma, o auditório será o mais tecnológico do Vale do Araguaia. Com uma estrutura moderna e equipamentos de última geração o auditório será utilizado também para conferências internacionais”, afirmou Soler.

A reforma do auditório irá iniciar dia 01 de abril e a previsão de entrega será para julho.