Tiroteio em Mato Grosso termina com dois mortos e duas mulheres presas

Tiroteio em Mato Grosso termina com dois mortos e duas mulheres presas

A manhã desta quinta-feira (01), foi marcada por um tiroteio intenso entre uma quadrilha envolvida em uma sequência de roubos e policiais militares, em Torixoréu (463 km de Cuiabá). A ação resultou na morte de dois homens e na prisão de outras duas mulheres.

De acordo com a PM, a quadrilha estava prestes a cometer outro assalto, quando o confronto aconteceu.

O quarteto realizava diversos roubos entre a divisa de Mato Grosso e Goiás, um dos crimes foi o roubo à uma casa de um médico em Aragarças (GO), cidade divisa com Barra do Garças (MT) em 12 de maio. Durante o assalto, eles chegaram a atirar contra a esposa da vítima. Além disso, existe a suspeita de que o mesmo grupo roubou um veículo Hyundai HB20, há cerca de uma semana, e na ocasião os criminosos deixaram um casal em cárcere privado. 

Na madrugada desta quinta-feira (01), uma operação conjunta da Polícia Militar de Mato Grosso e da Força Tática Araguaia e a Companhia de Policiamento Especializado de Goiás, logrou êxito ao recuperar o HB20 e prender duas mulheres que estavam na companhia dos criminosos. 

O confronto ocorreu por volta das 7h, e os dois criminosos que abriram fogo contra a polícia durante a tentativa de captura se deram mal e foram levadas ao Hospital Municipal de Barra do Garças, mas não resistiram.