Prefeito de Iporá suspeito de invadir casa da ex e fazer série de disparos permanece internado sem melhora, diz defesa

DGAP explicou que Naçoitan Leite foi encaminhado à unidade hospitalar após um mal-estar em que estava com vômito e diarreia. Servidores penitenciários escoltam o prefeito.

Prefeito de Iporá suspeito de invadir casa da ex e fazer série de disparos permanece internado sem melhora, diz defesa

G1GO

 

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, preso por suspeita de invadir a casa da ex e fazer uma série de disparos contra ela e o namorado, permanece internado nesta segunda-feira (27). Naçoitan teve um mal-estar na unidade prisional da cidade. Segundo um dos advogados do político, ele não teve melhora no quadro clínico.

 

Ao g1, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) explicou que o prefeito foi encaminhado à unidade hospitalar após um mal-estar em que estava com vômito e diarreia, no sábado (25). Em virtude de orientações médicas, ele está internado e recebendo tratamento médico.

A defesa disse que Naçoitan foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a DGAP, servidores penitenciários realizam a escolta do prefeito.

Nesta segunda-feira (27), o g1 pediu informações detalhadas e a previsão de alta para a Secretaria de Saúde e para a UPA, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.