Polícia caça criminoso que executou casal a tiros na frente do filho em MT

Atirador fugiu à pé por uma área de mata logo após o crime. Segundo a Polícia Civil, indícios apontam que assassino segue sua fuga pela região.

Polícia caça criminoso que executou casal a tiros na frente do filho em MT

Ari Miranda
Única News


 

Forças de segurança A Polícia Militar de Alto Boa Vista (963 Km de Cuiabá) divulgou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (21) a foto do criminoso Gleuco Gomes de Brito (40), apontado como autor do duplo homicídio que vitimou o casal Romildo Borges Martins (40) e Crislene Aparecida Ferreira Alves (39), ocorrido na zona rural de São Félix do Araguaia (1.062 Km de Cuiabá) na manhã desta segunda-feira (20).

Conforme noticiado pelo Única Newso casal foi executado a tiros sede da propriedade rural, que fica próxima à divisa entre São Félix e Alto Boa Vista. A execução foi testemunhada pelo filho do casal, um adolescente de 12 anos de idade, que foi encontrado em estado de choque após ver os pais serem assassinados e conseguir escapar doo atirador se escondendo em um dos cômodos da casa.

Conforme a PM, Gleuco foi até à propriedade do casal junto com sua esposa em uma caminhonete Chevrolet S10, para cobrar uma dívida referente à negociação de aproximadamente 800 cabeças de gado entre ele e o casal.

Armado, ele desceu do veículo e chamou as vítimas no portão da residência. Romildo então saiu para atender e, em determinado momento, os dois homens iniciaram uma discussão, momento em que Gleuco sacou a arma e efetuou vários disparos contra seu rival. Em seguida, ele invadiu a residência e atirou em Crislene. Ambos morreram no local.

Aos policiais, o filho do casal disse que viu seu pai ser assassinado próximo à cerca da residência e em seguida viu o atirador executando sua mãe. Para não ser a próxima vítima da barbárie, o jovem se escondeu em um dos cômodos da casa.

Ainda de acordo com a testemunha, assim que ouviu os disparos, a esposa do assassino se assustou e saiu em disparada com a caminhonete usada na ação, deixando o esposo, que após matar o casal fugiu para uma área de mata próxima à cena do crime.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para a necropsia. Informações sobre local do velório e horário de sepultamento do casal não foram divulgadas.

A equipe da Delegacia de Alto Boa Vista continua em diligências pela região na tentativa de localizar o criminoso, que segue nas buscas ao assassino, destacando que equipes encontraram objetos que indicam que o suspeito continua em fuga pela região.

Informações sobre o paradeiro de Gleuco Gomes de Brito podem ser comunicadas à Polícia Militar de Alto Boa Vista pelo número 190 ou no WhatsApp (66) 98453-3400; Delegacia de Alto Boa Vista (66) 3539-1100 ou pelo disque denúncia, no número 197.