PJC barra do Garças, identificou autor de homicídio na manhã de quarta feira

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da 1ª Delegacia de Barra do Garças, na madrugada desta sexta-feira (12/10), em menos de 24h do crime, identificou e prendeu o autor de um bárbaro e cruel crime ocorrido no centro da cidade, na madrugada desta quarta-feira. 

Após o crime, a equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças iniciou o trabalho de investigação materializado em diligências técnico científicas e ações de inteligência, balizados na legalidade e com objetivo de obter elementos de informação sobre a autoria e materialidade do crime. 

Como resultado das investigações, que foram ininterruptas desde o conhecimento dos fatos até a prisão do autor, foi possível identificar vastos elementos de informações apontando para a autoria do fato bem como a sua respectiva motivação. 

O crime foi cometido com requintes de crueldade, eis que o autor usou pedras e tijolos para golpear a cabeça da vítima, que ficou com a cabeça "esmagada", em decorrência da ação cruel do criminoso.

A vítima possuía 52 anos de idade e o crime foi motivado por vingança, após um desentendimento entre autor e vítima, que são moradores de rua. O autor alegou que a vítima teria lhe furtado um pertence em data anterior ao fato.

Após ação rápida foi possível identificar o autor, e ainda na madrugada o suspeito foi localizado e preso, eis que estava em flagrante delito.

Com o criminoso, foram apreendidas as vestes e mochila que ele estava usando no momento da prática do crime.