Passageiro é agredido e leva facada de fiscais na Rodoviária de Cuiabá

Filmagem de parte da agressão foi feita por outro passageiro que flagrou o crime

Um homem de 35 anos foi agredido com socos, chutes e uma facada na rodoviária de Cuiabá, na madrugada deste domingo (18), supostamente por fiscais que faziam a segurança do local. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a vítima caída ao chão sendo agredida por dois homens.


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que ao chegar de viagem, sentou em uma cadeira de massagem automática da empresa Paraíso Chopp. Não há informação se ele estava pagando ou não para utilizar o aparelho.

Um funcionário da empresa pediu para ele se retirar e então chamou os fiscais, que ao chegar utilizaram violência para o retirar da cadeira, incluindo uma facada no braço esquerdo da vítima.

No vídeo, a vítima aparece pede ajuda aos transeuntes, solicita apoio policial e encontra ajuda em uma pessoa que viajou no mesmo ônibus que ele. “Olha o sangue que eu to perdendo? Alguém liga para polícia, por favor. Quero meu celular e meus documentos”, disse a vítima.


Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). À PM, o chefe dos fiscais disse não saber o nome completo dos empregados envolvidos na ocorrência e nem o paradeiro dos mesmos.