Mulher é morta dentro de casa com 14 perfurações de faca em Barra do Garças; suspeito foi preso pela Polícia Civil
O marido já havia procurado a Central de Flagrantes e informado que tinha desferido golpes de faca na mulher e provocado pequenos arranhões.
Da redação | Rede da Notícia
Uma mulher identificada como Ângela Maria de Morais Araújo, foi encontrada morta dentro de casa, na rua Cuiabá, no bairro União, em Barra do Garças. O fato foi registrado nesse sábado (24). O marido da vítima, que não teve a identidade divulgada, foi preso como suspeito de praticar o crime.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito havia procurado a Central de Flagrante no sábado pela manhã, relatando que havia tido uma discussão com a companheira e desferido golpes de faca na vítima, que havia sofrido apenas lesões superficiais (arranhões). O homem informou ainda que fazia uso de remédio controlados e não sabia informar o endereço e local do crime.
Policiais civis realizaram diligências em busca de informações com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros sobre a possível vítima, contudo, não conseguiram informações suficientes para confirmar o fato. Já à tarde, familiares do homem procuraram a Polícia Civil a sua procura do suspeito, que fazia uso de remédios. Novas diligências foram realizadas.
Após a liberação do suspeito, a Polícia Militar foi informada, já no período noturno, de que Ângela Maria estava morta em sua residência, localizada no setor União. Uma equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher foi ao local e requisitou a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que constatou a morte da vítima com cerca de 14 perfurações de faca.
O suspeito, que já havia confessado a autoria dos golpes de faca, foi preso posteriormente por uma equipe da Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil.
Comentários (0)
Comentários do Facebook