Mulher é internada com vibrador preso no reto: “entrei em pânico”

MOMENTOS DE TENSÃO

Mulher é internada com vibrador preso no reto: “entrei em pânico”

Brittany, uma norte-americana de 28 anos, revelou durante um programa de TV britânico chamado “Stuck” que viveu momentos de terror após usar um vibrador no ânus. Ela foi parar no hospital com o objeto preso e precisou de atendimento médico para remover o objeto.

Durante a entrevista, a mulher revelou que é viciada em sexo desde 2019, quando terminou um relacionamento amoroso. Por isso, ela teria decidido experimentar novos brinquedos que pediu pela internet, entre eles um vibrador de esferas, uma maior que a outra.

Fiquei tão empolgado quando o recebi pelo correio e pensei: 'Ah, estou pronta, vou tomar um banho antes de me divertir'", disse.

"Adicionei bastante lubrificante e muitas vezes minhas mãos não davam conta, porque ele entrou com tanta facilidade no ânus, que tive que soltá-lo para dentro do reto. Achei que conseguiria deslizar para fora, mas não aconteceu”, detalhou.

Brittany contou que o vibrador passou a ser "sugado", deslizando cada vez mais para dentro do seu corpo, o que lhe deixou em pânico. Percebendo que não conseguiria mais resolver a situação sozinha, ela decidiu ligar para a emergência e foi para o hospital, para remover o objeto.

O médico que atendeu Brittany, Dr. George Crawford, também apareceu no programa e explicou que o vibrador entrou em uma área do reto onde há uma forte força de sucção, o que causou o incidente.

"O reto é projetado para manter as fezes fora da região do ânus. Se alguém colocar algo mais além dessa parte, será sugado em direção ao intestino", contou o cirurgião.

De acordo com o médico, Brittany teve sorte que o objeto não perfurou as paredes de seu intestino. Ele relatou que a operação para remover o objeto não foi complexa, mas deixou o alerta que essas brincadeiras podem acabar muito mal.