Menino de 9 anos manda foto com revólver e ameaça colega de sala de 10 anos
Direção da escola fez a denúncia, afirmando que garotos tem uma rixa por ciúmes de uma menina que estuda na mesma unidade de ensino.
Um estudante de 10 anos foi ameaçado de morte via WhatsApp por um colega de sala, de 9 anos, através de áudios e fotos do garoto segurando uma arma de fogo. O caso foi denunciado no início desta semana à Polícia Civil, em Confresa (1.060 Km de Cuiabá).
Segundo as informações, a direção da escola registrou um boletim de ocorrência e relatou sobre uma rixa entre os dois garotos, causada, supostamente, por ciúmes de uma menina, que também é aluna da escola.
De acordo com a denúncia, o garoto de 9 anos ameaçou o colega e encaminhou fotos segurando a arma de fogo, onde inclusive aparece o rosto dele. No mesmo dia, ele também enviou áudios ameaçando o colega de sala, que segundo a polícia, foram apagados pelo menor.
A escola solicitou uma reunião com os pais e responsáveis pelos dois garotos e informou à Polícia Civil que a família do menino que fez as ameaças descobriu o que ele fez e, devido a gravidade da situação, pediu a transferência dele para outra escola, no estado do Pará.
A Polícia Civil segue apurando o caso e deverá acionar o Conselho Tutelar da cidade, para dar suporte e acompanhar as investigações.
Comentários (0)
Comentários do Facebook