Vítimas de chacina são identificadas, número de mortos subiu para 7

Vítimas de chacina são identificadas, número de mortos subiu para 7
Vítimas de chacina são identificadas, número de mortos subiu para 7

Sobe para sete o número de pessoas mortas, após uma chacina na tarde desta terça-feira (21) em um bar no bairro Lisboa, em Sinop. O crime ocorreu após os suspeitos não terem ganhado nos jogos de sinuca e baralho.

Entre as vítimas está o dono do estabelecimento Maciel Bruno de Andrade Costa. Também foram identificados Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Adriano Balbinote, Orisberto Pereira Souza, de 36 anos; Getúlio Rodrigues Frazão e a filha dele Larissa de Almeida Frazão, de apenas 12 anos. Eliseu Santos da Silva foi socorrido com vida após o tiroteio mas faleceu no centro cirúrgico do Hospital Regional de Sinop.

A Polícia Militar foi informada de uma situação de disparos de arma de fogo na região do bairro Jardim Lisboa. Ao chegar no local foi possível constatar a presença do Corpo de Bombeiros prestando socorro a uma vítima ainda com vida. No local foi possível constatar seis óbitos.

Diante a situação, foi verificado com o relato de testemunhas que os suspeitos estavam no local jogando sinuca e baralho. Pelo fato de não terem ganhado o jogo ficaram zangados e foram até o veículo modelo caminhonete de cor branca e pegaram duas armas de fogo sendo uma curta e uma longa. Na sequência começaram a realizar disparos de arma de fogo em todos os que estavam no local.