Médico, funcionários e pacientes são feitos reféns durante assalto em unidade de saúde em MT.

Objetivo era roubar um automovél.

Médico, funcionários e pacientes são feitos reféns durante assalto em unidade de saúde em MT.

Um dos suspeitos do crime foi preso logo depois. Segundo a PM, as vítimas contaram que os criminosos estavam agressivos e os ameaçavam com uma faca.
Por g1 MT
Um homem de 26 anos foi preso após invadir uma unidade de saúde no Bairro Jardim 2, em Nova Mutum, a km de Cuiabá, na madrugada de segunda-feira (14), junto com um comparsa, para tentar roubar um carro no local. Durante a ação, um médico, funcionários da unidade e pacientes foram feitos reféns.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava agressiva e teria ameaçado as vítimas com uma faca.

Os suspeitos, segundo a polícia, tentaram roubar um carro que estava no estacionamento, mas abandonaram o veículo porque se depararam com o portão trancado. Eles fugiram da unidade levando apenas as chaves do automóvel e outros pertences das vítimas.

Na unidade de saúde, o médico disse aos policiais que os criminosos fugiram em direção à Rua dos Cedros. Os militares cercaram a região e prenderam um dos suspeitos. Ele estava com um celular e a chave do veículo.

À polícia, o homem confessou que roubaria o carro para levar para Goiás. O suspeito possui várias passagens criminais como roubo a veículo no estado do Maranhão.

O comparsa dele ainda não foi localizado.

A PM informou que o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrante e pode responder por roubo, sequestro, cárcere privado e tortura.