Homem entra em hospital de VG usando máscara do "Chucky" na madrugada
O susto foi geral, pois o “engraçadinho” chegou a entrar na recepção do pronto atendimento
Se já não bastasse o clima tenso que paira no ar por conta de pandemia, guerra, desastres naturais e tudo mais, um homem – pelo jeito com tempo bem ocioso – entrou no Hospital Metropolitano de Várzea Grande usando uma máscara do personagem "Chucky", conhecido como "brinquedo assassino", pelo jeito, em busca de confusão. Claro, o susto foi geral, pois o “engraçadinho” chegou a entrar na recepção do pronto atendimento, ficou observando por um tempo e depois foi embora, sem dizer nada.
A cena bizarra ocorreu no dia 18 de março, mas só agora a informação foi divulgada. Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) informou que o homem chegou no local por volta das 2h da madrugada e foi visto por câmeras de segurança da área externa da unidade. Segundo a secretaria, apesar do susto, não houve risco de violação na segurança interna do hospital.
“A SES informa ainda que o hospital dispõe de equipamento de segurança eletrônica e de profissional capacitado para a proteção do patrimônio, dos trabalhadores e dos pacientes”, diz.
A máscara usada pelo homem faz referência ao boneco do filme de terror "Brinquedo Assassino", que surgiu em 1988 e depois ganhou novas adaptações.
O homem que aparece nas imagens não foi identificado.
Comentários (0)
Comentários do Facebook