Homem é morto com facada no peito ao tentar separar briga em festa de aniversário em Barra do Garças

Pessoas que estavam no local tentaram linchar o autor do crime. REDE DA NOTÍCIA

Homem é morto com facada no peito ao tentar separar briga em festa de aniversário em Barra do Garças

Uma confusão generalizada na madrugada deste sábado (03), no bairro Nova Barra Sul, em Barra do Garças (MT), terminou com a morte de um homem de 27 anos e tentativa de linchamento do autor do crime. Testemunhas disseram que a vítima tentava separar a briga quando foi esfaqueado.

O fato ocorreu por volta de 1h40, durante a comemoração de um aniversário, em uma residência na rua Grande Universo.

Quando a Polícia Militar chegou ao local se deparou com a vítima, Gilson Vicente da Silva já em óbito, e um pouco mais a frente, o suspeito do crime ferido, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha relatou que a confusão teve início, após o suspeito ficar enciumado pelo fato da namorada dançar com seus familiares na festa de aniversário de seu irmão.

Segundo a mulher, houve a troca de socos entre os envolvidos que, em luta corporal chegaram a arremessar uns contra os outros, mesas e churrasqueira, mesmo com algumas pessoas tentando intervir para cessar a confusão.

Ainda segundo a testemunha, o suspeito R.V.V.S., de 26 anos se armou com a faca utilizada no churrasco e tentou golpear seu irmão e seu padrasto, momento que a vítima Gilson Vicente agarrou o suspeito por trás, na tentativa de impedir que ele golpeasse alguém, no entanto, o homem girou e desferiu um golpe de faca na altura do peito de Gilson.

Diante da situação, pessoas que estavam no local tentaram linchar o suspeito, o agredindo a ponto de deixá-lo caído ao chão.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito de Gilson, encaminhando na sequência o suspeito ferido, para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Atendimento da Polícia Militar para a elaboração do boletim de ocorrência.