Homem é morto com facada no peito ao tentar separar briga em festa de aniversário em Barra do Garças
Pessoas que estavam no local tentaram linchar o autor do crime. REDE DA NOTÍCIA
Uma confusão generalizada na madrugada deste sábado (03), no bairro Nova Barra Sul, em Barra do Garças (MT), terminou com a morte de um homem de 27 anos e tentativa de linchamento do autor do crime. Testemunhas disseram que a vítima tentava separar a briga quando foi esfaqueado.
O fato ocorreu por volta de 1h40, durante a comemoração de um aniversário, em uma residência na rua Grande Universo.
Quando a Polícia Militar chegou ao local se deparou com a vítima, Gilson Vicente da Silva já em óbito, e um pouco mais a frente, o suspeito do crime ferido, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros.
Uma testemunha relatou que a confusão teve início, após o suspeito ficar enciumado pelo fato da namorada dançar com seus familiares na festa de aniversário de seu irmão.
Segundo a mulher, houve a troca de socos entre os envolvidos que, em luta corporal chegaram a arremessar uns contra os outros, mesas e churrasqueira, mesmo com algumas pessoas tentando intervir para cessar a confusão.
Ainda segundo a testemunha, o suspeito R.V.V.S., de 26 anos se armou com a faca utilizada no churrasco e tentou golpear seu irmão e seu padrasto, momento que a vítima Gilson Vicente agarrou o suspeito por trás, na tentativa de impedir que ele golpeasse alguém, no entanto, o homem girou e desferiu um golpe de faca na altura do peito de Gilson.
Diante da situação, pessoas que estavam no local tentaram linchar o suspeito, o agredindo a ponto de deixá-lo caído ao chão.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito de Gilson, encaminhando na sequência o suspeito ferido, para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Atendimento da Polícia Militar para a elaboração do boletim de ocorrência.
Comentários (0)
Comentários do Facebook